Motorista morre prensado entre caminhão e poste em Goiânia

Um motorista morreu na noite de quinta-feira (25) após o carro que dirigia ficar prensado entre um caminhão e um poste em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana de Goiânia. O Corpo de Bombeiros foi chamado para atender a ocorrência e confirmou a morte da vítima depois do trabalho de desencarceramento das ferragens.
De acordo com as primeiras informações da Polícia Civil, o automóvel e o caminhão seguiam na mesma direção quando bateram ao passar por uma rotatória, no Setor Buriti Sereno. As investigações indicam que o carro trafegava pelo acostamento e ficou no ponto cego lateral do caminhão, o que pode ter contribuído para o acidente.
Com o impacto, o veículo de passeio foi lançado contra um poste e ficou completamente prensado. As equipes de resgate precisaram usar equipamentos especiais para retirar a vítima das ferragens, mas ela não resistiu aos ferimentos e a morte foi confirmada ainda no local.
O motorista do caminhão permaneceu no local do acidente, chamou o socorro e fez o teste do bafômetro, que deu negativo para consumo de álcool. A Polícia Científica fez a perícia, e o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Outro acidente grave em rodovia goiana
Na mesma semana, um outro acidente grave foi registrado em Goiás. Na BR-060, em Luziânia, uma colisão entre um carro e uma carreta deixou duas pessoas feridas. O motorista do carro perdeu o controle da direção e bateu de frente com a carreta. As vítimas foram levadas para um hospital da região com ferimentos leves. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência e investiga as causas do acidente.


