Virginia se defende de fala de Zé Felipe: “Eu cuidava de tudo”

A influenciadora Virginia Fonseca comentou sobre a declaração do ex-marido, Zé Felipe, em que ele diz que a mulher por quem se apaixonou "não existe mais". Ela falou sobre o assunto em uma entrevista com a repórter Monique Arruda, do portal Leo Dias.
Virginia afirmou que ficou "chocada" com a fala, mas reconheceu que não é mais a mesma pessoa do início do relacionamento. "Eu não sou a mesma. Quando eu comecei com o Zé, eu tinha 20 anos. Quando eu engravidei da Maria Alice, eu amadureci bastante e aí vieram muitas responsabilidades. O Zé é menino de tudo, então eu que cuidava de tudo. Faz parte da vida; o errado seria se a gente não tivesse mudado", disse ela.
Em sua entrevista ao portal Leo Dias, Zé Felipe afirmou que Virginia é sua "melhor amiga" e contou que fala com a ex todos os dias. "Até falei: 'Virginia, se eu soubesse que você era tão gente boa, eu não tinha largado'", brincou o cantor.
Outro assunto relacionado
A influenciadora está em Petrópolis e comentou que está fazendo um chá para curar uma possível gripe. Ela disse que não vai deixar a doença atrapalhar sua viagem e que pretende aproveitar tudo o que a cidade tem a oferecer. Uma amiga de Virginia apareceu na cozinha comentando sobre o vídeo da entrevista, o que gerou a conversa sobre as declarações do ex-marido.
Virginia e Zé Felipe foram casados e têm dois filhos juntos. A separação do casal foi amplamente divulgada na mídia, e ambos seguem mantendo uma relação amigável por causa das crianças. O cantor já havia elogiado a influenciadora em outras ocasiões, destacando a parceria entre eles após o fim do casamento.


