Notícias

Paula Belmonte recusa vices e mantém pré-candidatura ao GDF

Por Jornal de Barcelos · · 1 min de leitura
Paula Belmonte recusa vices e mantém pré-candidatura ao GDF
whatsapp image 2026 05 06 at 18.37.20 (1)

A deputada distrital Paula Belmonte, do PSDB, tem despertado interesse de lideranças políticas de diferentes espectros para as articulações eleitorais de 2026. O nome dela é cogitado tanto por grupos de direita quanto de esquerda para compor chapas como vice.

Apesar das sondagens, a parlamentar afirma que não abre mão de sua candidatura própria ao Governo do Distrito Federal. Ela descarta a possibilidade de ser vice de qualquer outra candidatura.

"Fico grata pelo reconhecimento e pelo respeito que diferentes lideranças demonstram ao meu trabalho. Mas minha decisão está tomada. Sou pré-candidata ao Governo do Distrito Federal e não estou construindo um projeto para ocupar a vice de ninguém, mas para governar o DF", afirma Paula.

Compartilhar: WhatsApp Facebook X
Leia também